Ideias novas: No Plural!

Seja Bem-vindos ao No Plural! Eu (Mariana Souza), conheci esse universo com apenas 9 anos, desde então sempre tive o desejo de ter um blog de sucesso, fiz várias tentativas, mas todas acabavam frustadas. Consegui sastifazer um pouco desse desejo em 2011, com o Girl Teen, passei praticamente o ano todo com esse blog, mas no começo desse ano (2012), acabei abandonando o mesmo, por falta de tempo, criatividade, entre outros... 
Há tempos, eu e minhas amigas elaboravamos um blog, que podessemos postar nele, de tudo um pouco, desde os nossos sentimentos a dicas de moda. Até pensamos em continuar com o Girl Teen, mas o nome era muito comum e estavamos cansadas daquele antigo conteúdo. Então resolvemos começar do zero, tudo de novo, com novas propostas para você se entreter.
Somos 6 jovens garotas, atualizadas, bobas, engraçadas, choronas, criativas, crianças, afim de aprender cada dia mais a verdadeira arte de viver. E esse aprendizado será passado para você através do No Plural!



Oiii pessoinhas! Meu nome é Ana Paula, mas podem me chamar de Paulinha, tenho 14 anos, estou sempre procurando aconselhar as minhas amigas. Em breve como vocês irão ver, eu vou postar sobre Penteados e Makes, mas esse não é meu assunto certo, pois não temos assuntos regrados.








Olá amoores ! Meu nome é Claudia Rafaela, mas me chamem de Rafinha, tenho 14 anos (recém completados), estou sempre querendo alegrar os outros, sou bem louca, louquinha ♪. Em breve estarei postando por aqui de tudo um pouco, de Textos a Penteados.







Olá povo ! Meu nome é Luzia Daniele, mas se quiserem, podem me chamar de Dany,  tenho 13 anos, estou sempre atrás de felicidade. Em breve estarei postando coisinhas para alegar o dia de vocês!







Oi meus bbês ' Meu nome é Mariana Souza, mas podem me chamar de Mary, tenho 14 anos, procuro viver o presente, guardar as lembranças boas do passado e aguardar o futuro de pé! Em breve você irão acompanhar minhas postagens com o meu jeitinho louco, sobre Textos, tendências em moda e muito mais! Xeroo'





Olá galera ! Eu sou Ravenna Jaine, tenho 13 anos, sou o tipo de garota que está buscando sempre ser sincera com os outros, sou complicada, mas em compesanção sou legal e extrovertida. Em breve estarei postando sobre Moda, Cultura, Beleza e outros... Bjoo ' 








Hello meus amorees ! Meu nome é Vanessa Glaziela, mas podem me chamar de 'nessa', tenho 13 anos, sou aquela garota que está sempre ao lado das amigas, tentando faze-las felizes, assim me fazendo feliz também :) Até breve, onde postarei sobre tendências no mundo na moda e outras coisitas!




"Até poderiamos escrever aqui, lindas frases, contar mais da nossa história juntas, mas nenhumas dessas duas coisas seria suficiente para descrever todos os nossos momentos felizes. Porque sempre haveriámos de acrescentar sempre mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe... "
Bjoos! 
Até breve '

10 comentários:

Thayane Santos disse...

Gostei bastante do blog! O desing tá lindo demais, parabéns! ><
#retribuídocomentário
www.menina-boba.blogspot.com

luce . disse...

Adorei o blog, tem um design lindo e as blogueiras também são lindas e parecem ser super simpáticas ^^
Adorei o blog, desejo muito muito sucesso <3
Obrigada pela visita! ♥

Beijinhos~~> Unicorns of Plush

Tign Teen disse...

adorei o blog o desgn ta lindo d+ e as blogueiras tbm são lindas !

beijos

http://tignteen.blogspot.com.br/

Rebeca Karinne disse...

Awwn que blog lindo! Amei, amei, amei! Tô seguindo, com certeza! E já tô ansiosa pras postagens. ;)

Beijões <3
minhagrandedistracao(.)blogspot(.)com
* retire os parênteses.

Unknown disse...

adorei o blog

www.blogajudinha.tk

Anônimo disse...

Lindo o blog!
Tenho certeza que vai ser demais!

dribs disse...

Sucesso para vocês três! Ambas lindonassssss!
Claro que lembro Mari de você! Que bom que voltou...
Adorei seu layout, muito divo aqui! :)

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Blog Talento Feminino disse...

Caramba :o todas as da equipe com 13, 14 anos e na foto estão um mulherão, muito lindas.
Muito sucesso pra vocês meninas, e já estava com saudade Mariana, adorava o Girl Teen e espero que esse seja tão bom quando o 'GT' era :D
Bem vinda de novo.

talento-feminino.blogspot.com/

Bookaholic and Shopaholic disse...

Ansiosa para as postagens! ;)

Unknown disse...

Que turma em?
Queor voltar aqui e ve ro blog sempre atualizado ;))

obg,por lembrar de min,lembro de você sim Mari mas não muito do blog,pq tem muitos com nomes parecidos,rs.
Mas agora o no plural tá bem diferente.

Me add no face meninas do no plural: www.facebook.com/brunna.kessillyn

é sempre bom ter contato com outras blogueiras mais experientes e talz,beijitooos <3